Desde o seu retorno à industria fonográfica, marcado pelo lançamento da divertida “Here’s To Never Growing Up”, que ocorreu em abril do ano passado, Avril Lavigne não vem obtendo resultados significativos referentes ao seu trabalho musical.
Com a sua saída da RCA e, agora, sendo gerenciada pela Epic Records, gravadora ministrada por L.A. Reid, em novembro de 2013, a cantora lançou seu quinto álbum de estúdio, que, em sua primeira semana, vendeu pouco mais de 40 mil cópias nos Estados Unidos.
Ainda com a predominância de números baixos, as faixas “Rock N Roll” e “Let Me Go”, nomeadas como segundo e terceiro singles, respectivamente, até então, não obtiveram certificado de ouro no território norte-americano, o que se refere a 500 mil cópias vendidas em todo o país.
Para dar um maior suporte ao disco, no final do ano passado, Avril anunciou sua volta aos palcos com a sua nova turnê mundial, a “The Avril Lavigne Tour”, que começaria pelo continente asiático.
O primeiro show aconteceu no dia (31) em Osaka, no Japão, e contou com a presença de 2.500 pessoas. A setilist, escolhida pela cantora e por seus produtores, não teve nada muito inovador como imaginávamos. Das 17 músicas apresentadas, apenas cinco faixas que integram o novo disco estavam inclusas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário