expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NOVO BLOG AÍ o/

Muitos devem ter percebido que faz bastante tempo que eu não posto aqui :/. Fiquei um bom tempo produzindo e tentando encontrar novas inspirações para o blog! Pensando nisso, decidi fazer um blog mais pessoal, onde mesclo a minha paixão por tecnologia e um pouco da minha vida pessoal. O visual do novo blog é totalmente diferente e é bem mais fácil para você encontrar algo. Trabalhei muito nele, e ele finalmente está no ar (2 meses no total), esperei um pouco pra fazer esse post porque precisava dar uns ajustes finais. :v E finalmente, muito finalmente ele está no ar.
O novo endereço é este AQUI.
Espero que gostem desse novo jeito e da minha nova forma de trabalhar aqui com o Blogger. Agradeço a cada um de vocês que me seguem e nunca esqueceram de mim. Afinal, o IN MY WORLD só existe porque vocês acompanham meu trabalho. Um abraço á todos <3 <3 E viva ao novo IN MY WORLD.
Posts semanais (2 vezes na semana), sem data fixa ainda, mas já já :v arrumarei os dias certos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário